Neste mês de agosto, aconteceu em Curitiba um “trunkshow” das coleções feminina e masculina da Ralph Lauren, com as vendas revertidas para o Instituto TMO – Transplante de Medula Óssea – Associação Alirio Pfiffer.

A marca americana trouxe sua linha de luxo para apresentar para as curitibanas, em um evento muito bacana e intimista no Nomaa Hotel, uma pop-up store da grife no coração do Batel Soho na capital Paranaense.

Jandira Khuri, a embaixadora do evento, voluntária da Associação de T.M.O. e  personalidade conhecida em Curitiba, fez as honras da casa.

Vanessa Settes, correspodente da Ralph Lauren de São Paulo do Shopping Cidade Jardim, identifica as curitibanas como a cara da grife. Segundo Vanessa, luxo, glamour, ares hollywoodianos parecem corresponder às expectativas destas mulheres. Além do estilo de vida se assemelhar a filosofia da marca. Sim, as Curitibanas são glamourosas, luxuosas, curtem um status e preservam seu estilo clássico, não somente nas roupas mas também no seu “lifestyle”. Claro que não dá para generalizar e vale a pena lembrar que ser clássico não é algo ruim. É só um jeito de ser !

A Ralph Lauren não pretende abrir mais lojas no Brasil, mas deixa claro seu interesse em eventos como esse, pelo menos uma vez por ano em Curitiba!

Características das coleções da Ralph Lauren remetem muito ao cenário Hollywoodiano. O próprio Ralph é conhecido como figurinista de vários filmes e não esconde sua paixão pelos temas náuticos e carros antigos. Um lance meio retrô-chic.

A coleção é linda, caimento impecável, cortes muito originais e até arrojados, sem perder o seu lado clássico nas estampas e tecidos. As cores vieram mais fortes, vivas e nos vestidos e macacões, fendas, recortes assimétricos e misturas inusitadas de tons.

Clássico, ao mesmo tempo arrojado, sensual e muito luxuoso. Realmente isso combina muito com Curitiba!

É demais não é mesmo!!! Dá para reconhecer o luxo, o clássico, o glamour, o arrojado. Para todos os gostos e jeitos de ser. Muita inspiradora esta coleção!!!

Eventos assim deveriam existir mais, com a solidariedade envolvida, demonstração do conceito da marca e sua filosofia, da vinculação da coleção ao lifestyle das mulheres, e não apenas focados no status que as grifes de luxo proporcionam!

Parabéns à equipe da Ralph Lauren paulistana pela sua autenticidade e simpatia e Jandira Khury pela iniciativa e recepção calorosa a suas convidadas!!

Virei fã!! Não apenas dos modelos espetaculares, mas de todo o contexto que a Ralph Lauren representa.

E para quem quiser ver mais de Ralph Lauren, olha só o que vem por aí …

 

 

Alguns flashes  inesquecíveis de Ralph Lauren. Afinal, como dizia Coco Chanel, “…a moda passa, o estilo jamais…”

Espero que tenham gostado desta pequena amostra do universo incrível desta grife. Para mim foi bastante inspirador!

Até o próximo post!!!

Bye!!!!

Fotos Kelley Ambrósio Fotografia

Fotos de pesquisa Pinterest, Caderno Viver Bem

Texto Priscila Campos

FullSizeRender-20