Outubro Rosa

Bem vinda primavera, bem vindo outubro! Literalmente outubro rosa!

Falando de cor, temos um Pantone recheado de cores vibrantes e inusitadas.
Pantone é aquela lista de cores que aparecem nas passarelas e prometem bombar na temporada que vem por aí . E nessa história tudo pode acontecer…
Aquela cor que já esteve em alta e já deu o que falar em outra década, volta com tudo. A velha história, em outra roupagem, mas é ela mesmo, Pink!

 

Teste de cores

Quente frio, claro escuro, fosco ou iluminado, as clientes que já passaram por um teste de cores sabem bem do que estou falando. Depende da pele, cor dos olhos e cabelos e a luz que reflete! Resultado, mais vivacidade, contorno mais definido e o disfarce dos traços indesejados, como ruguinhas, olheiras, manchas… Essa história de cores parece até mágica!

O teste de cores é a etapa inicial do processo de Consultoria de Imagem, com o objetivo de saber quais cores nos valorizam mais.

Neste post convido vocês a passear pelo maravilhoso mundo Cor de Rosa, com destaque especial ao poderoso PINK YARROW

Peças Pink , quem adere?

Não é para qualquer um, tem que ter uma certa dose de ousadia. Falando de estilos pessoais, as modernas, fashion ou criativas com certeza usarão, as clássicas torcerão o nariz, já as sofisticadas, dependerá do glamour da peça ou acessório.

Longe de querer rotular os estilos femininos, afinal difícil sermos apenas uma o tempo todo, não é mesmo? Mulheres são “multifacetas”, “multitarefas”, “multihumores”, e porque não vários estilos?

O Pink trás um pouco desta versatilidade feminina. Pode ser romântico, ousado, sexy, até mesmo clássico, dependendo do tom e da peça.

 

Como usar o vibrante PINK nas suas nuances que vem por aí ?

Looks monocromático

Sempre chic, alonga a silhueta, é sofisticado. Mandar um look todinho Pink, requer uma dose de ousadia e boa escolha das peças e tecidos. Muito volume e muita textura com cores vibrantes pode deixar o visual carregado.

 

Com estampas

Fica lindo com Black & White, seja, listas, poás miúdos, xadres, geométricos ou florais. Aliás, as listas estão bombando por aí, e dão um super efeito alongador, mas lembre-se, verticais alongam e afinam, horizontais alargam!

Tente com camuflado e com o animal print, diria que estas são estampas perfeita para o Pink.  O romantismo do rosa quebra a sensualidade das estampas tigradinhas, resultado mais descolado!

 

Com outras cores

Use a imaginação !
Pink com vermelho, inusitado e lindo.
Pink com verde, laranja, azul bic ou com amarelo, cores vibrantes antagônicas, super fashion.

 

 

Acessórios Pink

Não esquecer dos sapatos e acessórios coloridos, bolsinhas, colares, pulseiras… aquele toque colorido no look que transforma o visual e garante um toque mais fashionista!

Se você não quer ficar de fora desta onda cor de rosa, mas não quer investir em uma peça assim, “hot Pink”, invista nos acessórios bacanas, pochete Pink, bolsinha, ou um super maxicolar… já trás a alegria do tom para o seu look e o ar moderno do Pantone, afinal o acessório bem colocado pode transformar um look!

 

Delicie-se com o maravilhoso mundo encantado do Pink!

Espero que tenham gostado deste post PINK, e já que estamos na primavera, um temporada supercolorida para todos nós !!!

 

E não deixem de conferir a coluna de moda do Portal Curitiba Sua Linda, aliás o portal está cheio de novidades bacanas !

Até breve suas lindas !!!

beijoooo!

Priscila Campos

Texto
Priscila Campos – Consultora de Imagem
Blog Cinderela Mudou de Ideia  
Fotos
Kelley Ambrosio Fotografia
Fotos pesquisa
Pinterest
Looks
John John Denin
Maria Filó
Suelli Zavadinack – acessórios
Francesca Romana Diana Curitiba