SAIA PLISSADA

É ela mesmo! Arrasou no inverno, e vem com tudo no verão. Arrisco dizer que esta peça chave veio para ficar. Tamanho “midi”, tons variados, metalizada principalmente. Digam o que quiser, é um charme só. alonga o visual porque tem listas verticais, não marca nada. Para todos os tipos de corpo. Versátil que só ela! Balada, street-style, dia-a dia, com tênis, scarpin, sandália, meia-pata, rasteirinha, até mesmo sapatilha. É chave ou não é? Se for para investir em uma peça para as próximas estações para combinar com inumeras peças do seu closet, eu diria que é a midi-plissada.

OMBROS EM EVIDÊNCIA

Que gostoso poder usar as blusinhas “ciganinha”, ou ombro-ombro, ou um ombro só… A tendência é ombros de fora. Sensual, fresquinha, combina com vários estilos de mulher. Da romântica à sensual, passando pela fashion e moderna. Beijinho no ombro e se joga!!!

 

 

CHOKER

A velha e fofa gargantilha. Moda que voltou. Um pouco repaginada. O lance é combinar com outros colares, mais fininhos, compridos, com fitas, couros. Uma mistura de texturas e materiais super delicados onde o resultado é muito estiloso. O mix dá o charme!!

 

LOOKS ESPORTIVOS E A ONDA DO TÊNIS

Tênis plataforma, metalizado ou simplesmente um tênis. Quando é que você foi imaginar usar tênis com saia? Isso é realmente inovador. “Só que não”! Nos anos 80 usávamos vestidos longos com tênis “keds”, lembram disso? Muito fofo, vestido floral com tenizinho branco. A peça sempre foi moda com diversos comprimentos de calças e shorts. No pé de fashionistas e criativas com mais variações. Mas cair na graça do povo com saia plissada é novidade. E não é que pegou?? Clássicas, sofisticadas ainda estão longe encarar. E a moda é assim, quem gosta usa, quem não usa admira ou torce o nariz. Viva a liberdade de escolha!

 

Na mesma onda esportiva, as “Bomber Jaquets”, literalmente “bombando”! Floral, com botons e aplicações, oversized, estilo estudante. Vale usar com saia,  jeans e até mesmo vestidinho! Pura criatividade!!

 

 

O RETORNO DOS BABADOS

Esse lance é de babar. Eu adoro. Nunca se pode menosprezar o vai e vem da moda. Quem já não comprou uma blusinha ou camisa de babados? Pode desenterrar! Com os ombros a mostra são lindas. Com jeans combinação perfeita. Calça sequinha, “midi”, reta ou flare. Pensando na dica de consultoria de imagem, mais volume em cima, menos em baixo! Peças mais retas e lisas em baixo harmonizam melhor o “look”. Se o formato físico não favorece em cima, cuidado com o volume dos babados. Se quer disfaçar volumes da cintura para baixo, o babado cai bem. Funciona como um acessório. Vai ficar em evidência, portanto, evidencie o que mais gosta em seu corpo!

 

Fotos de Kelley Ambrosio Fotografia

Fotos de Pesquisa Pinterest

Makeup artist Viviam Reimann – Torriton Patio Batel

Acessórios Acessórios Web e Francesca Romana Diana

 

 

 

 

 

 

 

FullSizeRender-20